E agora chego, 01:48, no meu computador, e coloco minha lista de músicas intrumentais (Innocent Days - Hitomi), OSTs de Animes e derivados que penetram na alma enquanto ouço. O Fim de semana foi bom, desde a sexta-feira, onde a prova de Direito Previdenciário se mostrou razoavelmente difícil (a mais difícil, comparando com Direito Constitucional e Direito Administrativo, sem desmerecer ambas). Situações concretas, com boas questões. Grande Café!
Mas após o término da aula de sexta-feira, minha energia se renova, pois o fim de semana começa... Um Poker com os amigos numa lanchonete (desta vez mudamos pro Paredão, pra variar um pouco), jogando/comendo/fazendo bagunça; e uma carteada com chocolate-quente e conversas até as 06:00 na casa de um em particular. Um sábado comum, com Academia, conversa com outro amigo, casa e ver ela... E após sua deixa, umas partidas de Soul Calibur IV com um amigo, ouvindo um som baixo de Metal (Pantera, Sepultura, etc) pra acompanhar. Por último, Domingo, almoçar um Ultra-churrasco, repleto de carnes e saladas, com todo o povo, ver ela, irmos prum parque com os amigos, jogar vôlei, e mais tarde, tomar um banho e sair pela noite adentro, caminhando sem destino e sem rumo, até parar num ponto perto da casa de todos, e ficar horas lá conversando e tocando (os outros, não eu) músicas no violão!
Ótimo fim de semana...
Curioso, sempre fui um apaixonado pela Noite. A escuridão, ar de mistério, noite estrelada... Sempre fui um grande aficionado por isso, desde anos atrás. Sair com um amigo pela noite, de bicicleta, e pedalar cidade adentro. Passar a madrugada inteira, de um lado pro outro, e terminar a noite com uns comes e bebes, observando o nascer do sol. Um ritual curioso, peculiar, que aos olhos dos outros não deveria fazer muito sentido o porquê daquela alegria, daquela diversão, daquele sentimento de êxtase por algo tão litúrgico, mas ao mesmo tempo simples. Não importa. Somos felizes com nossas loucuras em particular, e se há algo que tu goste, e não prejudique os outros, bem... Por quê não? =)
A noite, me parece, nos faz refletir, reflexionar, filosofar, faz nos adentrarmos no mundo da reflexão... (E ainda mais quando ouvimos estas trilhas, como OSTs de Rurouni Kenshin, melodiosas e fodásticas)
E agora, às 02:10, ao terminar uma fase de Peggle e essa música, jogar-me-ei na cama... Dormir 6 horas e acordar cedo, pra iniciar mais uma semana. Não importa se o dia não tiver sol, a Felicidade em mim tem sido plena ultimamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário